FICALIZAÇÃO! CPI DA REFORMA DA CÂMARA
- Rogério Yuri
- 5 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O requerimento do vereador Rogério Yuri, com o apoio de mais 14 vereadores garantiu uma economia aos cofres públicos. A CPI encontrou irregularidades no processo licitatório para reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Dourados.
Como Presidente da Comissão, emitiu seu parecer em separado do relator por não concordar com o entendimento de "excesso de boa fé". Para Rogério, uma Comissão capaz e habilitada não pode aceitar cópias e valida-las sem conferencia da autenticação digital ou apresentação de documento original. Na sessão do dia 15 de maio de 2023, um grupo de vereadores liderados pelo vereador Rogerio Yuri, emitiram um manifesto contra a licitação da obra milionária de reforma da "Casa de Leis", que está suspensa.

CPI garante mais de meio milhão de reais por fraude em licitação
O Ministério Público Estadual e a Projetando Construtora chegaram a um acordo para o pagamento de R$ 590 mil ou a realização de uma obra neste valor para o município. A Câmara de Vereadores deverá decidir de que forma será indenizada devido ao dano causado pela fraude na licitação de R$ 17,2 milhões para a reforma do prédio do Legislativa de Dourados.
Comments